domingo, 22 de setembro de 2013

Promoção Primavera Literária


Olá queridos leitores, como estão as leituras?

Vou começar explicando o motivo do meu sumiço esses dias aqui no blog, foram vários contratempos, mas, o principal: eu sou casada há três anos e oito meses, só que eu nunca troquei nem retifiquei meus documentos para o nome de casada, tudo começou quando precisei tirar uma nova carteira de identidade, pois a minha (ainda modelo antigo) está aberta e não é mais aceita em diversos estabelecimentos. Descobri da pior forma possível que teria que tirar não só uma nova identidade como também, nova carteira de trabalho, mudar estado civíl do pis e cpf e outros documentos, acontece que preciso desses documentos para "ontem" e aqui em Salvador normalmente levam de quinze a vinte dias para que esses documentos fiquem prontos, agora estou tendo que correr e tirar todos o mais rápido possível, por isso que estou um pouco (muito) atrapalhada esses dias, mas, espero que tudo volte ao normal ainda essa semana.



Enquanto isso...
Vocês já estão sabendo da Promoção Primavera Literária?
Para comemorar a chegada da Primavera, os blogs Mundinho da Susy e Conversa de Livro irão sortear um kit do livro "Olho por Olho".


Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena... Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho...
No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “;aqui se faz, aqui se paga”; poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.
Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!


Gostaram??? Que tal participar?
Para participar acesse o blog Conversa de Livro e preencha o formulário do Rafflecopter.


Beijos, boa sorte e boas leituras!!!