quarta-feira, 12 de junho de 2013

Louca Por Você - Fernanda Belém



Sinopse
O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

Renata namora Rodrigo há três anos, um namoro meio não ata nem desata. Ela decide comemorar seu aniversário de 23 anos em uma boate. Ao enviar os convites por e-mail, Renata se depara com o nome de Vitor seu ex-namorado na lista, cujo qual não fala a três anos, desde que terminaram o namoro. Ela decide que não há mal algum e decide enviar o convite para ele.

E não é que o Vitor resolve ir à boate! A partir daí, Renata se vê diante de um antigo sentimento, seu amor por Vitor não havia acabado e bastou esse reencontro para reacender a chama em Renata, e depois desse evento tudo passa a acontecer na história.

Renata conta com o apoio das suas amigas: Priscila, Flavinha e Raquel (que é irmã de Rodrigo). Os diálogos entre elas são sempre interessantes, ri muitas vezes com as suas conversas, sempre com pitadas de humor.

Livro narrado em primeira pessoa do ponto de vista de Renata e algumas vezes do Vitor, onde o leitor consegue sentir todas as angustias e anseios da personagem.

Confesso que tive raiva diversas vezes do Vitor e em alguns momentos me derretia com suas atitudes. Adorei a Renata e a Priscila (quem nunca teve uma amiga tão cheia de atitude como ela!), alguns conselhos que ela dava a Renata eu até torcia para que ela seguisse.

Sabe aquele momento suspiro? Foi quando surgiu o Carlos na história, aiaiai! Todo cheio de carinho e cuidados para com a Renata.

Com uma linda capa, o livro traz uma leitura deliciosa que flui tão bem, que quando percebi havia terminado e estava com aquele sorriso bobo estampado no rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário