terça-feira, 18 de junho de 2013

Um Olhar de Amor - Bella Andre




Sinopse
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Como pode alguém passar por tudo o que Chloe Peterson passou e voltar a confiar?

Num dia chuvoso, depois de passar maus momentos, não bastasse estar com o rosto machucado, seu orgulho abalado e sua confiança nos homens não mais existir, quando parece que não pode ficar pior, Chloe tem o azar de cair com o carro numa vala em meio ao nada. Decide enfrentar a chuva e sai para procurar um lugar para passar a noite.

É quando Chase Sullivan, em seu carro, avista Chloe e se oferece para ajuda-la. Talvez não fosse a melhor das ideias aceitar a ajuda de um estranho no meio do nada, mas, Chloe decide arriscar a continuar andando sem direção onde nem conhece.

Ela não poderia imaginar que essa carona mudaria seu destino. Conhece um homem maravilhoso que a faz despertar um mundo há muito tempo esquecido, brotou todo seu desejo e a faz questionar-se sobre confiança.

Chase Sullivan – Fotógrafo bem sucedido, lindo, forte, sensual, carinhoso. A descrição perfeita do homem perfeito.
Chloe Peterson – Linda, habilidosa, sensual, marcada por um casamento ruim.

Tudo em Chase é convidativo para Chloe, com um charme sem igual, uma atenção para com ela, sempre preocupado com seu bem estar e mesmo com toda atração que ele sente ao conhecê-la, em nenhum momento força situação alguma com ela. A química rodeia a trama a todo o momento.
“Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor com em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.”        (Pág. 190)
 A capa perfeita e envolvente, a trama maravilhosa, convidativa, cheia de cenas quentes, onde o leitor consegue sentir todo o desejo que cerca os personagens.
Posso dizer que como meu primeiro livro dentro desse segmento hot, tive uma ótima experiência com a leitura, cenas muito bem elaboradas, não deixa de forma nenhuma a sensação de um livro pesado ao contrário, a autora consegue descrever todas as cenas quentes com uma leveza, com um envolvimento do leitor. 

Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para ler o próximo livro: Por um momento apenas. Em breve teremos o post aqui para vocês.  Abraços e Boas Leituras.