segunda-feira, 10 de junho de 2013

Portas Abertas



Antes de qualquer coisa, vou me apresentar:

Meu nome é Susane, tenho vinte e oito anos, casada, tenho uma cadelinha linda e no momento estou desbravando um novo mundo: ser mãe! Tenho uma filhinha que hoje está com cinco meses. Gosto de ler, assistir a filmes e séries e tenho o maior interesse em compartilhar a minha paixão pelos livros. 

Pensando nisso, criei esse blog, com o intuito de dividir idéias e opiniões com outros apaixonados pelos livros. A casa (O blog), ainda está com aquele "cheirinho de tinta" de tão nova, ainda estão sendo feitos ajustes e será possível ver surgindo muita novidade por aqui. Tenho várias idéias de post para o blog, aos poucos vou colocando em prática essas idéias. Esse mundo ainda é uma novidade para mim, estou aprendendo como tudo funciona num blog pois sou marinheira de primeira viagem.
Sugestões e opiniões serão sempre bem vindas e espero que vocês gostem desse cantinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário